João Pessoa, 19 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Ex-BBB 18

Patrícia Leitte muda o visual fica loiríssima para final do reality

Comentários: 0
publicado em 19/04/2018 às 16h46
O antes e depois de Patricia Leitte (Foto: Reprodução Instagram)

Patrícia Leitte vai surgir com um visual bem diferente na final do Big Brother Brasil 18, que acontece na noite desta quinta-feira (19), ao vivo. A cantora de forró resolveu mudar o visual e passou por uma verdadeira transformação, ficando loiríssima. Os fios platinados, segundo ela, são reflexo das mudanças em sua vida com o BBB.

“Mudar é sempre preciso! A gente precisa estar em constante evolução. Eu passei por uma mudança interior muito grande com toda essa experiência do BBB e precisava externar toda essa transformação”, explicou a cearense.

A sister, que fez um vídeo o processo do novo visual, disse ainda que a loirice é uma forma de autoestima, provando o quanto se ama, mesmo tendo sido atacada por sua aparência. “Também senti a necessidade de mostrar o quanto sempre me amei, independente dos ataques que recebi com apelidos e brincadeiras ligadas ao meu peso e aparência. Tudo isso faz parte do passado!”, avisou Patrícia, que transformou seu look com o hair stylist Kazuo Noto, conhecido como o Japa das Loiras.

E antes de saber qual dos seus ex-brothers e sisters vai levar o prêmio para casa, Patrícia posou na tarde de hoje com Nassib Abage, o tio de Kaysar. “A vida fazemos julgamos e erramos, mas Deus nos deu a chance de sempre nos arrepender dos erros e mudar, isso é a mágica do viver! Tio Nacibe está tudo esquecido! Estamos juntos nessa por @kaysar.dadour obrigada, pelas lindas palavras que me disse! Deus está conosco!”, afirmou ela.

Confira o vídeo

Quem

Leia Também