João Pessoa, 19 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no Shopping Sul

Zona Sul oferece teatro gratuito para crianças

Comentários: 0
publicado em 19/04/2018 às 15h32

A criançada agora tem lugar para se divertir nas tardes de domingo em João Pessoa. Uma série de atrações divertidas para que os pais possam oferecer mais um momento de lazer gratuito para os pequenos no final de semana será oferecida, a partir deste domingo (22), no Shopping Sul, no bairro dos Bancários.  A primeira atração será com a Turma da Patrulha Canina, trazendo a magia do teatro infantil e brincadeiras a partir das 16h30, no novo espaço da praça de alimentação

Inspirados no desenho Patrulha Canina, os personagens Chase, Skye e Marshall, os filhotes preferidos do mundo animal vão invadir o shopping mais tradicional da Zona Sul e transformar esta tarde em um momento lúdico para as crianças, onde a diversão estará garantida enquanto pais e mães aproveitam a tarde de compras nas lojas do shopping e a transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro na Praça de Alimentação.

E a programação já está completa, com o apoio da Imaginart, para os próximos domingos. No dia 29/04 será a vez da Branca de Neve encantar os pequenos; no dia 06 de maio, a atração será ‘As aventuras de Peter Pan’ e, no dia 13 de maio, o show será da ‘Imaginart no mundo da imaginação’, com a participação do Mickey Mouse e da Minnie.

Feito para toda a família e com diversas lojas de moda masculina, feminina e infantil, perfumes, maquiagem, joias, telefonia, calçados, além de serviços como Correios, Lotérica, PagFácil, costura e salão de beleza, o Shopping Sul oferece também atrações para os adultos. Todas as sextas-feiras de maio e de junho, por exemplo, o esquenta para o São João será com Joab Dantas e Forró do Beleléu.

MaisPB

Leia Também