João Pessoa, 19 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Diz Vereador

Candidatura de Barbosa precisa ser “maturada”

Comentários: 0
publicado em 19/04/2018 às 12h26
atualizado em 19/04/2018 às 14h01

O vereador de João Pessoa Tibério Limeira (PSB) afirmou, na manhã desta quinta-feira (19), que o governador Ricardo Coutinho (PSB) terá participação importante na definição da candidatura do PSB para Presidência da República. Coutinho deve se encontrar com o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, o nome mais cotado para disputar a eleição pelo partido.

“Eu acho que o governador Ricardo Coutinho, como um dos grandes nomes do partido e que tem importância para os destinos do PSB, é fundamental que esteja nessas conversas que vai selar as conversas sobre sua pré-candidatura a presidente da República”, destacou.

Mesmo sendo uma das possibilidades da legenda, Tibério alegou que a candidatura de Barbosa precisa ser “maturada”. De acordo com ele, Joaquim Barbosa não tem demonstrado nenhum posicionamento sobre um projeto para o país.

“Respeito a história de Joaquim Barbosa, mas não conheço nenhuma posição dele sobre a política nacional e de um projeto de país e que políticas sociais ele vai defender em torno da estruturação de Estado. A gente não tem nem como definir um perfil do ex-ministro porque ele pouco se pronunciou sobre os grandes temas nacionais a não ser temas mais genéricos contra a corrupção. Mas desconheço algum posicionamento dele sobre outros assuntos”, destacou.

Veja vídeo

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também