João Pessoa, 19 de Abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
processo seletivo

Secretaria divulga inscrições deferidas para UPA

Comentários:
publicado em 19/04/2018 às 10h08
atualizado em 19/04/2018 às 13h06
Foto: Juliana Santos

A Comissão Permanente do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou, nesta quarta-feira (18), o deferimento das inscrições dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado para as vagas de trabalho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bancários. O documento pode ser conferido através do link: http://midi.as/DeferimentoUPA

De acordo com o calendário divulgado na semana passada, o prazo para interposição de recurso é até esta quinta-feira (19). Já as inscrições homologadas pós-recurso deverão ser publicadas no dia 25 de abril, juntamente com os locais e horários das provas. A prova está prevista para acontecer no dia 06 de maio e o resultado final homologado com a classificação dos candidatos será divulgado no dia 30 de maio, conforme calendário.

“É importante que os candidatos fiquem atentos às alterações e novas datas divulgadas em errata na semana passada para que não percam os prazos e as orientações do processo”, afirmou a diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES) da SMS, Isadora Guedes.

Processo seletivo – As inscrições para o processo aconteceram nos dias 26 e 27 de março e as vagas são destinadas a profissionais nos níveis médio, técnico e superior. Os profissionais selecionados atuarão na UPA até o resultado do concurso público para provimentos de vagas na Rede Municipal de Saúde, que está em andamento.

O Processo Seletivo Simplificado está sendo executado pela Comissão Permanente do Processo Seletivo, constituída pela Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES), Diretoria de Atenção à Saúde (DAS), Assessoria Jurídica e Assessoria Técnica da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa. Para mais informações sobre o processo e edital no link: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/secretarias/saude/gestao-do-trabalho/.

MaisPB

Leia Também