João Pessoa, 19 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APROXIMAÇÃO

Tovar se reúne com Romero e Lucélio em CG

Comentários: 0
publicado em 19/04/2018 às 08h15
atualizado em 19/04/2018 às 05h16

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) se reuniu, nesta quarta-feira (17), com o prefeito Romero Rodrigues, vereadores e o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV).

A visita realizada pelo pré-candidato ao Governo ocorreu com o intuito de promover um diálogo com as lideranças da Rainha da Borborema e discutir as necessidades do município.

Para o deputado Tovar Correia Lima, o encontro com Lucélio foi importante para discutir projetos para a Rainha da Borborema.

“É significativo para qualquer município da Paraíba poder receber o pré-candidato ao Governo do Estado. Essa proximidade possibilita um reconhecimento das necessidades que Campina Grande possui, bem como, das lideranças locais interagirem com Lucélio para entender melhor os projetos dele para contribuir  com o desenvolvimento do nosso município”, afirmou o parlamentar.

Além de Tovar e Romero Rodrigues, estiveram presentes no encontro, que ocorreu em um restaurante da cidade, os vereadores João Dantas, Luciano Breno, Marcio Melo, Nelson, Alexandre do Sindicato, Sargento Neto, Renan Maracajá, Lula Cabral, Aldo Cabral, Teles Albuquerque, Rui da Ceasa, Ivan Batista, Marinaldo, Saulo Noronha e Janduy, e a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério.

MaisPB
 

Leia Também