João Pessoa, 18 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FUTEBOL

Zeca retira ação contra o Santos e pôe fim à novela

Comentários: 0
publicado em 18/04/2018 às 18h02
atualizado em 18/04/2018 às 15h05

A novela entre Zeca e Santos está próxima de um final. O lateral-esquerdo e o clube assinaram a petição para a retirada da ação judicial nesta quarta-feira.

Assim, o Peixe deve concluir a negociação envolvendo a troca de Zeca pelo atacante Eduardo Sasha com o Internacional nos próximos dias. Agora, resta apenas a troca de documentos para a tratativa ser sacramentada.

Eduardo Sasha encaixou muito bem na equipe comandada pelo técnico Jair Ventura. Ele é titular absoluto e o artilheiro do Peixe no ano, com seis gols.

Entenda o caso Zeca

Em outubro do ano passado, Zeca de 23 anos foi à Justiça pedir a rescisão do contrato por supostos atrasos no recolhimento do fundo de garantia, o que o Santos negava. Ele conseguiu uma liminar quando o caso chegou ao Tribunal Superior do Trabalho (TST), no fim do ano passado.

O Peixe considerava decisão do TST frágil e tinha confiança de que poderia ser revertida em 27 de abril, data marcada para a audiência na Justiça do Trabalho de Santos, que, com o acordo, não deve mais ocorrer.

O contrato do lateral com o Inter valerá até o final do ano que vem, com Eduardo Sasha cedido pelo mesmo período ao Peixe. O acordo prevê ainda uma espécie de cláusula de vitrine. Ou seja: o Santos lucra com uma possível venda do atacante e vice-versa.

GloboEsporte.com

Leia Também