João Pessoa, 18 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RÁDIO VERDADE

“Quando um não quer dois não brigam”, diz Romero

Comentários:
publicado em 18/04/2018 às 13h50
atualizado em 18/04/2018 às 17h21
Foto: Assessoria

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), evitou polemizar, nesta quarta-feira (18), com a deputada estadual Daniella Ribeiro (Progressistas) após a parlamentar afirmar que ele não teve coragem para manter pré-candidatura ao Governo do Estado.

Romero afirmou que entende as insatisfações de Daniella, mas não aceita as colocações da parlamentar já que não tem falado mal de ninguém.  O tucano conversará com o vice-prefeito, Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do Progressistas, quando irá expor suas posições do seu partido em apoiar o nome de Lucélio Cartaxo (PV) nas eleições estaduais.

“Estou com minha consciência tranquila. Alguém já me viu em alguma emissora de rádio falando mal de alguém na Paraíba? Não é esse o meu perfil. Quando um não quer dois não brigam. Eu não vou brigar com quem quer que seja”, afirmou.

Romero também comentou o encontro que deverá ter com o pré-candidato ao Governo, Lucélio Cartaxo (PV) ainda nesta quarta. Sobre a composição, ele disse não trabalhar com imposições, mas que a cidade de Campina Grande precisa está bem representada na majoritária. A esposa dele, Micheline Rodrigues, é cotada para a chapa.

“As pessoas sugerem o nome dela. Não foi sugestão minha e isso no início me criou uma dificuldade. Vamos analisar. Se o conjunto das oposições compreender que a presença dela contribui para o fortalecimento da vitória para 2018, não haverá nenhuma dificuldade de nossa parte”, destacou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também