João Pessoa, 18 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aniversário

“Corro o dobro e como a metade”, diz Adriane Galisteu sobre chegar aos 45

Comentários: 0
publicado em 18/04/2018 às 10h06

O dia é de festa para Adriane Galisteu! Dona de um humor único e beleza ímpar, a apresentadora e atriz que brilhou no Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, celebra a chegada dos 45 anos com vontade de querer correr atrás do tempo neste dia 18 de abril. 🎈🎈

“Se você parar para pensar, a primeira metade da minha vida já foi vivida e estou começando agora a segunda parte. Isso mexe com a gente e assusta. Ainda tenho tanta coisa para fazer, que preciso correr atrás do tempo”, resume ela, que é mãe de Vittorio Iódice, de 7 anos.

“Acredito que, quando a gente vai ficando mais velha, o tempo fica mais escasso. Não sei se é porque a gente vai colocando mais coisas na nossa vida. Tenho essa sensação.”

Com pele e corpo de dar inveja a muitas mulheres na faixa dos 20 anos, Adriane diz que se amar é indispensável. “Eu já li por aí que morro de medo de ficar velha e que não gosto de fazer aniversário. É tudo mentira! Claro que ficar mais velha não é a melhor coisa do mundo, mas se é isso que a gente tem, vamos ser felizes. Agradeço a Deus por tudo que sou e conquistei”, afirma.

 Como boa ariana, Adriane explica que adora ganhar presente e prefere viajar. “O que mais amo fazer é estar com a família e amigos, de preferência viajando e experimentando novos lugares. Amo mais do que festa”, diz ela, que lembra de uma comemoração marcante.
“Uma história boa de aniversário foi nos meus 30 anos, quando fechei um parque de diversão em São Paulo. Foi um festão com montanha-russa, muita adrenalina e show. Por isso, não gosto de festa: ou chamo todo mundo que gosto, mais de 500 pessoas, ou não consigo fazer”, diverte-se.
Terra

Leia Também