João Pessoa, 05 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Efraim não descarta aliança entre DEM e PT para apoiar reeleição de Cartaxo em 2016

Comentários: 0
publicado em 05/01/2015 às 17h46

O deputado federal Efraim Filho (DEM) disse ao Portal MaisPB, nesta segunda-feira (5), que o DEM não terá dificuldade em compor a mesma coligação do Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições de 2016, em João Pessoa (PB).

“Os palanques municipais não se confundem com os palanques nacionais. A eleição municipal é uma política localizada que obedece a algumas situações, mas nós caminhamos em uma coligação estadual que tinha a presença de diferentes partidos e no plano municipal não seria nenhum impeditivo, vai depender muito das circunstâncias política eleitoral daquele momento”, disse Efraim sobre a possibilidade do DEM se aliar a uma candidatura de reeleição do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT).

O deputado lembrou que na Câmara de João Pessoa o partido está dividido com os vereadores Bosquinho e Lucas de Brito, respectivamente nas bancadas de situação e oposição. Ele adiantou que essa é uma discussão que o DEM ainda não teve e afirmou que o partido vai continuar respeitando as individualidades dos parlamentares, até definir posição eleitoral.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também