João Pessoa, 17 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em entrevista

Kanye West se compara a Stephen Hawking e Kim Kardashian à rainha

Comentários: 0
publicado em 17/04/2018 às 09h32
atualizado em 17/04/2018 às 09h44

Kanye West aceitou um desafio da revista americana “The Hollywood Reporter” e topou entrevistar o designer de interiores Axel Vervoordt, que decora as casas que ele divide com Kim Kardashian.

Durante o bate papo publicado na última edição da revista, e na posição de maior fã de carteirinha da mulher, o rapper chegou a compará-la a Maria Antonieta, a última rainha da França.

“Eu a vejo como a Maria Antonieta de nosso tempo”, ele disse antes de contar que, assim como a reality star, prefere temas e objetos de decoração atemporais e não é muito fã de itens “da modinha”. Só faltou explicar a conexão entre Kim e a nobre francesa que perdeu a cabeça em 1793 porque, entre outras coisas, adorava ostentar enquanto seus súditos passavam fome.

Na mesma entrevista, Kanye revelou que está trabalhando em um novo álbum e escrevendo um livro, cujo título é “Break The Simulation”. Na obra, ele deverá abordar seus conceitos e ideias artísticas com destaque para a fotografia.

“Me sinto como Stephen Hawking”, o autor de “The Life of Pablo” disse sobre o físico britânico morto no mês passado. “Ele também falava sobre suas ideias e teorias o tempo inteiro”

Glamurara

Leia Também