João Pessoa, 16 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Entrevista

Junior: “Eu era tachado como viado e minha irmã, a virgem do Brasil”

Comentários: 0
publicado em 16/04/2018 às 18h39
atualizado em 16/04/2018 às 15h40
Sandy e Junior (Foto: Reprodução)

Junior Lima, que começou a cantar ao lado de sua irmã, Sandy, aos seis anos, relembrou a superexposição na mídia durante um bate-papo com PC Siqueira, Cauê Moura e Rafinha Bastos do canal Ilha de Barbados, da rede multiplataforma de social vídeo Snack. O cantor, que atualmente é casado com Monica Benini com quem tem Otto, de 6 meses, comentou os boatos eram feitos sobre sua vida sexual e a da irmã, quando as redes sociais atuais nem existiam.

“As coisas mudaram muito, antes você passava pela imprensa para poder chegar nas pessoas. Tudo tem seu lado bom e ruim, tinham aquelas manchetes sensacionalistas com um repórter mais malandrão, com uma maldade e malícia que nem eu e nem a minha irmã tinham. A gente pagou caro por isso muitas vezes. Eu era tachado como viado e a minha irmã era a virgem do Brasil, por causa de uma entrevista de vacilo, quando você não vê a maldade no que o cara está falando”, conta.

“Lembro que o meu pai me falou do perigo de uma entrevista mal interpretada, de ter cuidado com o que expor. Por uma lado foi ótimo, por outro foi ruim porque fiquei meio preso. Tentava dar uma entrevista mais concisa possível.”

Ele disse que não pretende esconder o filho, mas que também não quer que ele tenha a mesma exposição que ele teve. “Postei uma foto dele com cinco dias de vida para matar a curiosidade, mas depois disso a carinha dele mudou completamente. Agora eu posto o mínimo possível. Eu tento preservá-lo porque ele não está escolhendo esta exposição, quando puder escolher um pouco mais eu vou poder dar o meu parecer, minha opinião, mas é opção dele”, disse.

Junior também afirmou que a escolha da profissão foi dele e de sua irmã. Eles insistiam com os pais para poderem ter um espaço cantar.

“Desde criança via meu pai sair arrumado para trabalhar e eu lembro que quando ele colocava a roupa eu o chamava de Xororó, tinha um negócio meio de super-herói, tirou a roupa do Clark Kent e está indo trampar, saca?. Na época ele acompanhava o Balão Mágico e o Trem da alegria, foi aí que percebeu que criança também poderia cantar, daí ele e Sandy enchiam o pai para liberarem a ideia dos dois poderem trabalhar com música também.”

Quem

Leia Também