João Pessoa, 16 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
rádio verdade

Veneziano diz que não ‘perderá tempo’ com PT

Comentários: 0
publicado em 16/04/2018 às 14h33
atualizado em 16/04/2018 às 14h05

Motivo de uma resolução emitida pelo PT da Paraíba, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), afirmou que não iria perder tempo rebatendo as críticas feitas pelos petistas, que garantiram não votar em golpistas.

Apesar da rejeição, o deputado evita comentar declarações dadas pela liderança do partido no estado. “Eu não vou polemizar, não vou perder tempo precioso de avançar com o PSB e outras legendas e outros integrantes do PT porque não nos esqueçamos que são posições individuais que sabidamente tem outros propósitos, até mesmos inconfessáveis”, declarou.

Ele garantiu estar à vontade em seu novo partido.  O deputado que recentemente desfiliou-se do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) afirma que este é o momento de ‘olhar para frente e dar passos adiante’.

“Me reencontro com concepções e conceitos doutrinários. Nunca militei dentro do PSB, mas fiz questão de relembrar que Vitalzino foi vereador pela primeira vez pelo PSB. Mesmo eu não tendo sido integrante da legenda, nossas linhas de pensamento convergem”.

Em entrevista nesta segunda-feira (16) à Rádio Verdade, programa de rádio da Arapuan FM, o pré-candidato ainda alegou ter saído do MDB ‘pela porta da frente’.  O deputado garante ter cumprido o dever no partido e ressalta que a relação com os integrantes do partido não foi abalada.

“Foi uma convivência de 15 anos, aonde sou devedor das atenções, mas sei que MDB teve de mim correção, comprometimento, participação nas disputas municipais, estaduais. A opção é meramente formal e nós, atendendo a esse pedido do governador, estávamos expectantes até a última sexta-feira quando o governador decidiu permanecer”, analisou.

MaisPB

Leia Também