João Pessoa, 16 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'coletiva virtual'

Sem dinheiro, Dolabella cobra para responder perguntas sobre prisão

Comentários: 0
publicado em 16/04/2018 às 12h48

O ator e cantor Dado Dolabella, que esteve preso nos últimos dois meses por falta de pagamento de pensão alimentícia para um de seus filhos, decidiu convocar uma espécie de coletiva virtual.

Segundo o Extra, ele fez uma transmissão ao vivo em suas redes sociais para responder perguntas através de um telefone celular disponibilizado por sua assessoria. O custo de cada ligação (com prefixo 091) é para, segundo a assessoria, “ajudar ao ator a sair da atual situação que encontra-se”.

“Galera, decidi de forma inédita abrir o meu coração para vocês, então farei uma live simultânea em todas as minhas redes sociais, onde vocês terão a oportunidade de me ligar e me perguntarem o que vocês quiserem, enfim, estarei de coração aberto para receber vocês amanha as 16:00 pra gente poder bater um papo franco….” postou o ator.

Ainda de acordo com o Extra, a transmissão estava marcada para às 16h, mas só começou às 17h22. Dado não se cansou de divulgar seu número para contato desde cedo. Cada minuto de ligação custou R$ 3,99 + impostos.

Correio 24 Horas

Leia Também