João Pessoa, 16 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
19 anos da unidade

Site traz histórias vividas por clientes na Unimed

Comentários: 0
publicado em 16/04/2018 às 10h44
atualizado em 16/04/2018 às 07h45

Há 19 anos em atividade na Paraíba, o Hospital Alberto Urquiza Wanderley, unidade da rede própria da Unimed João Pessoa, já realizou cerca de 2 milhões e 300 mil atendimentos. Esse número é traduzido em muitas histórias felizes, vividas tanto por clientes quanto pela equipe da unidade.

Algumas dessas histórias podem ser conferidas, agora, em um hot site criado para comemorar os 19 anos da unidade, completados no dia 7 deste mês. São vídeos que trazem depoimentos de clientes, médicos e colaboradores. O material pode ser conferido em www.19anosdevidas.com.br.

Poste seu vídeo

Inicialmente, estão disponíveis cinco vídeos. Um deles é um documentário de quatro minutos, com declarações de clientes, médicos e colaboradores, que resgatam um pouco da história do Alberto Urquiza. Os outros quatro, de um minuto cada, têm histórias emocionantes vividas por clientes.

E o acervo deve crescer. Através do hot site, é possível que cada pessoa poste seu próprio vídeo, contando a experiência vivida no Hospital Alberto Urquiza Wanderley. Todas as orientações sobre como fazer a postagem estão disponíveis na própria página.

Referência em procedimentos de alta complexidade, como os transplantes, o Hospital Alberto Urquiza Wanderley é o único da Paraíba com ‘Acreditação com Excelência’, a mais alta certificação de qualidade dos serviços hospitalares do Brasil.

A unidade também tem o atendimento humanizado como um dos grandes diferenciais.

A estrutura do Alberto Urquiza inclui, entre outros serviços, um Centro de Tratamento Intensivo (CTI) com seis UTIS, entre elas uma neonatal e outra pediátrica; moderno Centro Cirúrgico; Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) que funciona 24 horas por dia e dispõe, inclusive, de ressonância magnética; e um Centro Obstétrico – único da rede privada da Paraíba com uma Sala de Parto Natural.

MaisPB

Leia Também