João Pessoa, 16 de Abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pmjp

Resultado preliminar de Concurso é divulgado

Comentários:
publicado em 16/04/2018 às 09h17
atualizado em 16/04/2018 às 11h37

Os resultados preliminares das provas para o Concurso de Saúde da Prefeitura Municipal de João Pessoa foram divulgados nesta segunda-feira (17). O exame aconteceu no último domingo (16), e o edital prevê 587 vagas. Confira o resultado nos links:

Resultado preliminar da prova da manhã

Resultado preliminar da prova da tarde

As vagas serão para os níveis médio, técnico e superior distribuídos nas seguintes áreas: médico, médico pediatra, médico ortotraumatologista, assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, condutor de ambulância e auxiliar de regulação médica.

Os profissionais serão lotados Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Bancários, na UPA Augusto Almeida Filho, em Cruz das Armas, e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A maior parte delas será destinada à UPA dos Bancários, que concentrará 302 profissionais. Outras 273 vagas estão reservadas para a UPA Almeida Filho e 12 profissionais trabalharão no Samu.

MaisPB

Leia Também