João Pessoa, 15 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Alternavida

Show de Bruna Karla lota Parque do Povo

Comentários: 0
publicado em 15/04/2018 às 12h11

O prefeito Romero Rodrigues prestigiou, na noite deste sábado (14), na companhia da esposa Micheline Rodrigues, a edição 2018 do Projeto Alternavida, um movimento evangélico da Igreja Verbo da Vida com caráter intradenominacional e que reúne, há 19 anos, milhares de pessoas em Campina Grande com uma programação especial de louvor e mensagens. A Prefeitura Municipal, como vem fazendo há cinco anos, desde que Romero assumiu o cargo, apoia o evento, que mantém firme o caráter social da festa, com o recolhimento de um quilo de alimentos por cada pessoa presente no Parque do Povo.

Aberto oficialmente na última sexta-feira à noite, o Alternativa 2018 se constitui, segundo afirmou Romero Rodrigues, um dos momentos mais sublimes do ano para ele e a família, assim como ocorre com milhares de outras pessoas de Campina Grande e da Paraíba que prestigiam o evento.

Falando brevemente ao público presente, como é seu estilo, Romero saudou a a todos e parabenizou, particularmente, o pastor Noberto Cunha e sua equipe, pela organização do evento, agradecendo a Deus pela oportunidade de, como gestor, apoiar iniciativas como o Alternavida. O prefeito expressou sua gratidão pelo carinho do segmento evangélico e pelo gesto de solidariedade e amor ao próximo.

Entusiasmado pelo crescimento sistemático do evento a cada ano, Romero Rodrigues projetou que, em 2019, o Alternavida certamente terá de ser realizado também na parte inferior do Parque do Povo, assegurando que, nesse sentido, a direção do projeto poderá contar mais uma vez com o apoio da Prefeitura.

Através das suas redes sociais, Romero Rodrigues – que prestigia o evento quando ainda não era prefeito de Campina Grande transmitiu o show da cantora Bruna Karla, uma das principais atrações do evento este ano.

MaisPB

Leia Também