João Pessoa, 14 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
provas

Concurso para Saúde de JP acontece hoje

Comentários: 0
publicado em 14/04/2018 às 17h45
atualizado em 15/04/2018 às 05h38

As provas para o concurso na área de Saúde da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que oferece 587 vagas, serão realizadas nesse domingo (15). As provas vão ser aplicadas no período da manhã e tarde, de acordo o cargo pretendido.

Os locais de prova já foram divulgados e os candidatos devem ficar atentos às recomendações já publicadas no edital. O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local. As infrações às recomendações podem resultar na exclusão do candidato no concurso público.

Para conhecer os horários e local de realização das provas objetiva e discursiva, o candidato deverá consultar e imprimir o Cartão de Informação do Candidato que está disponível no endereço eletrônico o www.institutoaocp.org.br.

A identificação do local de realização das provas é de responsabilidade exclusiva do candidato, de acordo com as disposições estabelecidas no Edital.

Cargos

As vagas serão para os níveis médio, técnico e superior distribuídos nas seguintes áreas: médico, médico pediatra, médico ortotraumatologista, assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, condutor de ambulância e auxiliar de regulação médica.

Os profissionais serão lotados Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Bancários, na UPA Augusto Almeida Filho, em Cruz das Armas, e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A maior parte delas será destinada à UPA dos Bancários, que concentrará 302 profissionais. Outras 273 vagas estão reservadas para a UPA Almeida Filho e 12 profissionais trabalharão no Samu.

MaisPB

Leia Também