João Pessoa, 13 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Santa Rita

Procurador não acredita em culpa de prefeito

Comentários: 0
publicado em 13/04/2018 às 16h36
atualizado em 13/04/2018 às 15h47

O procurador da Câmara Municipal de Santa Rita, Rafael Lucena (foto), afirmou nesta sexta-feira (13) não acreditar que o prefeito Emerson Panta seja o mentor do afastamento temporário do presidente da Casa, Saulo Gustavo Souza Santos, que, por decisão judicial retornou na semana passada ao cargo máximo do Poder Legislativo Municipal.

Saulo Gustavo reinvestiu-se no cargo de Presidente da Câmara após a Justiça deferir pedido de tutela provisória antecipada, solicitada por Rafael Lucena (foto), auxiliado pelo também procurador Neto Gadelha.

Antes, durante a após o episódio, intensificaram-se rumores de que o prefeito estaria por trás da decisão dos vereadores que afastaram Saulo Gustavo do cargo de vereador e, por isso, Rafael Lucena sentiu a necessidade de se pronunciar a respeito do caso.

Em síntese, o procurador da Câmara disse: “Não quero crer que o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, de formação democrática, tenha sido o mentor dessa frustrada tentativa de golpe contra um parlamentar eleito pelo povo”.

MaisPB

 

Leia Também