João Pessoa, 13 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Digital Influencer

Internada, Nara Almeida tem reação alérgica e recebe apoio de famosos

Comentários: 0
publicado em 13/04/2018 às 15h15
Nara Almeida e Pedro Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

Nara Almeida continua sua batalha contra um câncer agressivo e raro no estômago. A influencer, que está internada, teve uma reação alérgica aos medicamentos e compartilhou uma foto os efeitos no corpo (imagem forte; veja abaixo).

“Esses últimos dias foram muito difíceis, tive uma reação alérgica aos medicamentos e meu corpo ficou todo assim. Uma coceira infinita, febre, garganta inflamada, gritava de dores, porque arde bastante. Eu só peço a Deus misericórdia porque não está fácil passar por isso. Só eu e Deus sabemos o quanto tem sido difícil, mas tenho certeza que ele tem um plano muito maior na minha vida”, escreveu ela.

Várias celebridades demonstraram apoio e enviaram mensagens positivas para Nara. Entre elas Lexa, Mc Pocahontas, Cacau Colucci, Antonia Fontenelle, Fernanda Keulla e outros influencers digitais.

A DOENÇA
A modelo, que divide seu tratamento desde agosto do ano passado com os seus quase 3 milhões de seguidores do Instagram, recentemente postou um antes e depois de seu corpo, mostrando as tranformações que ele passou após o tratamento. Na legenda da imagem, Nara falou que assim como seu físico, sua forma de encarar a vida mudou.

“Com o tempo a gente aprende que tudo isso que achamos importante como status, roupas, festas, dinheiro é passageiro e passamos a enxergar o quanto nossa saúde é valiosa, nossa família, amigos, momentos. Só quem tem, só quem já lutou, só quem já perdeu, ou tem parentes com o câncer sabe o sofrimento e a luta de cada dia pra nós, cada batalha vencida é uma grande lição”, escreveu ela em trecho do desabafo.

Confira as fotos

Quem

Leia Também