João Pessoa, 11 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
repouso

Sabrina Sato ganha cuidados de noivo após acidente: ‘Panquecas deliciosas’

Comentários: 0
publicado em 11/04/2018 às 10h53

De repouso após escorregar em uma caminhada, Sabrina Sato teve que cancelar a agenda agitada de compromissos profissionais. Na terça-feira (10), a apresentadora, ativa em sua rotina de exercícios físicos, falou que tem cuidando da saúde.

“Vocês sabem que eu nunca paro, né? Tô o tempo todo na correria, trabalho bastante, gravo muito para o Programa da Sabrina, para o meu canal do Youtube, reuniões na Sato Rahal, na Record, campanhas, revistas… Não paro e nem gosto de ficar parada. Até nas minhas folgas eu invento trabalho. Agora, fui obrigada a parar e fazer repouso, estou de ‘molho’ em casa desde sexta”, disse

Morando com Duda Nagle, com quem se relaciona há dois anos, Sabrina contou também que está sendo paparicada pelo ator. “E posso falar? Até que to gostando da minha folga. Risos. Desacelerar também é bom. Estou cuidando de mim e deixando o meu amor cuidar também. E ele cuida com todo o carinho, além de fazer panquecas deliciosas! É bom a gente se permitir ser cuidada e amada. Vocês não acham?”, concluiu a “japa”, destaque no Carnaval do Rio por usar coleira com o nome do noivo.

Purepeople

Leia Também