João Pessoa, 06 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO CONGRESSO

Veneziano afirma que vai ajudar Ricardo Coutinho em Brasília

Comentários: 0
publicado em 06/01/2015 às 08h22

O ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB), eleito deputado federal nas últimas eleições, com 177.680 votos, tendo quase 63 mil votos em Campina, falou como pretende trabalhar na Câmara Federal e quais serão suas bandeiras de luta.

Ao ser indagado sobre as principais bandeiras que pretende conduzir na Câmara Federal, Veneziano salientou que terá como bandeiras as questões relacionadas à educação, saúde, segurança, emprego e renda, como também ajudando o governador Ricardo Coutinho.

"Eu penso, e tenho dito isso, que nosso compromisso é o de poder corresponder às expectativas que foram criadas, afinal de contas, sou muito agradecido a Deus e aos paraibanos, porque em 2014 obtivemos uma votação muito expressiva, a partir da minha amada Campina Grande, com quase 33% do eleitorado. Nosso propósito maior é fazer um mandato como deputado federal à altura do que o povo da Paraíba espera", afirmou Veneziano.

O peemedebista destacou ainda que pretende conversar com o Executivo Estadual e prefeituras para estabelecer linhas de atuação em busca de recursos na esfera federal. “Para isso, vamos contar com as relações e estrutura do partido, em âmbito nacional, para que possamos realizar e garantir bons resultados para a Paraíba”, argumentou.

MaisPB

Leia Também