João Pessoa, 19 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Adolescente é apreendido pela 4ª vez com arma em menos de dois meses

Comentários:
publicado em 06/01/2015 às 08h49

Policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) da PM apreenderam, na noite dessa segunda-feira (5), um adolescente de 17 anos armado com um revólver calibre 38, no bairro do Rangel, em João Pessoa. Esta é a quarta vez, desde o mês de novembro, que o mesmo jovem é flagrado com uma arma.

Desta vez, a viatura policial realizava rondas na Rua Souza Rangel e se deparou com o suspeito em uma bicicleta. Como ele já era conhecido pelos policias, foi submetido a uma abordagem e mais uma vez foi flagrado portando arma de fogo.

O caso foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro da Capital.

A Polícia Militar apreendeu ainda mais duas armas, nessa segunda-feira. Uma delas, no começo da noite, na comunidade do Gadanhe, no bairro Padre Zé, na Capital. Um adolescente de 17 anos foi flagrado com um revólver calibre 38, uma quantidade de maconha e dinheiro, durante abordagem realizada por policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão.

A outra arma foi apreendida por policiais do 10º Batalhão, na cidade de Matinhas, no Agreste paraibano. Francisco Barbosa da Silva, de 23 anos, foi encontrado com uma espingarda e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

MaisPB com Secom-PB

Leia Também