João Pessoa, 06 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CAPITAL

PMJP e Unipê oferecem 10 vagas para Residência Médica

Comentários: 0
publicado em 06/01/2015 às 09h54

Estão abertas até o dia 23 de janeiro as inscrições para o processo seletivo da Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade oferecida pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). São 10 vagas disponíveis, sendo cinco com vinculação à SMS e outras cinco com vinculação ao Unipê. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site http://goo.gl/rh1jl8.

“O programa acontece prioritariamente em Unidades de Saúde da Família da Rede Municipal de Saúde de João Pessoa, contando também com atividades em serviços de atenção secundária e terciária”, explica Karina Pertile, da Gerência da Educação na Saúde da SMS.

Antes de efetuar a inscrição, o interessado deve ler o edital completo, através do link http://goo.gl/kK0F9M, para saber se preenche todos os requisitos exigidos. A taxa de inscrição é de R$ 150, e deve ser paga até o dia 23.

De acordo com o edital, para se inscrever, o candidato deve possuir diploma, certificado ou declaração de conclusão do curso de Graduação em Medicina, emitido por uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC, possuir inscrição definitiva ou provisória no Conselho Regional de Medicina da Paraíba, estar em dias com as obrigações eleitorais e militares e ter aptidão física e mental para o exercício das atividades.

O candidato também tem até o dia 23 de janeiro para entregar ou enviar os documentos solicitados no ato inscrição aos cuidados da Comissão de Residência Médica (Coreme). São exigidas cópias do CPF, do Histórico Escolar fornecido pela Instituição de Ensino Superior, do diploma ou declaração que comprove concluir a graduação em medicina até a data de início da Residência Médica, além de 1 foto 3X4 colorida.

Os documentos devem ser enviados via SEDEX, com aviso de recebimento para o Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ, COREME, Reitoria, Sala 112, BR230, Km 22, Água Fria, João Pessoa/PB, Caixa Postal: 318, CEP: 58.053-000. Quem preferir pode entregar os documentos pessoalmente, nos dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

MaisPB com Secom-PMJP

Leia Também