João Pessoa, 08 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'ESTOU MAIS EXIGENTE'

Mahmoud quer lançar canal sobre sexo e fala sobre paqueras

Comentários: 0
publicado em 08/04/2018 às 10h39
atualizado em 08/04/2018 às 14h39
Foto: Famosidades

Se no “BBB 18” o sexólogo Mahmoud Baydoun vivia reclamando que não tinha um boy para chamar de seu, fora da casa e agora famoso, ele jura de pé junto que continua no zero a zero. “Eu já era uma pessoa muito exigente antes do programa. Agora, estou muito mais exigente e com aquele certo cuidado de saber: ‘será se essa pessoa está se aproximando de mim para se aproveitar ou realmente ela está a fim?'”, justifica ele, admitindo que deu apenas uns beijinhos em uma festa, desde que saiu do programa, há um mês, e “só porque estava bêbado”.

Mahmoud também garantiu que não tem nada com o publicitário Henrique Lopes, que administra a página “Gina Indelicada” no Facebook e no Instagram, como andam dizendo por aí. “É boato. Ele é apenas um amigo, e esse não é o meu foco”, garante. O ex-brother, no entanto, mantém o seu perfil ativo no Tinder, aplicativo de paquera.

Fora do reality show, ele prepara um canal no Youtube para falar sobre sexo e também quer lançar um livro sobre o tema. “Não quero ser lembrado só como ex-BBB. Quero aproveitar a visibilidade que o programa me deu para ser conhecido pela minha profissão de psicólogo e sexólogo”, afirma.

Enquanto o canal não fica pronto, Mahmoud fatura um extra fazendo parcerias com marcas no Instagram. “Gostaria de estar fazendo mais trabalhos, mas não posso reclamar de barriga cheia. Saí com uma imagem boa do programa e até me chamaram para entrar em partido político, mas eu não o tenho pretensão”, conta.

Por conta dos vários projetos profissionais, o ex-brother segue morando em Porto Velho, Rondônia, e decidiu que não vai fazer a faculdade de Direto que foi aprovado na Universidade Federal do Acre. “Meu foco é o meu trabalho como sexólogo”.

Extra

Leia Também