João Pessoa, 07 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BARRA DE SÃO MIGUEL

Cratera em rodovia deixa um morto e três feridos

Comentários: 0
publicado em 07/04/2018 às 09h32
atualizado em 07/04/2018 às 14h46

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após caírem, na madrugada deste sábado (7),  em uma cratera aberta pelas águas das chuvas na PB-196, que liga as cidade de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, no Cariri Paraibano.

Um produtor rural conhecido como ‘Zé de Pacas’ estava pilotando uma motocicleta em direção a sua propriedade quando foi surpreendido pelo buraco na pista. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Outra pessoa que também estava indo de moto para a mesma propriedade também caiu dentro da cratera e ficou ferida.

Pouco tempo depois, um marchante que seguia de carro para a a feira de Barra de São Miguel também se envolveu em acidente no local. O marchante e uma ajudante ficaram feridos.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A assessoria do Trauma informou que  deram entrada no hospital a adolescente Daisy Maria dos Nascimento, 13 anos, e José Amaury da Silva, 45 anos. Eles passaram por exames e receberam alta no início da tarde.

Veja fotos

Imagens: Alisson Nascimento

MaisPB

Leia Também