João Pessoa, 06 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OUTRA DANÇA...

Dilma fará ‘reforma da reforma’ e paraibano pode voltar a ministério

Comentários: 0
publicado em 06/01/2015 às 12h08

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) poderá voltar ao comando do Ministério da Integração nacional mês que vem. O parlamentar paraibano substituiria Gilberto Occhi, do mesmo partido.

A informação está na Folha de S. Paulo, que afirma ser plano da presidente Dilma Rousseff mudar os nomes de outros ministérios, como o do Turismo. A presidente petista estaria pronta para fazer a ‘reforma da reforma’.

No Turismo, hoje chefiado pelo ministro Vinicius Lages, Dilma estuda dar lugar ao presidente da Câmara, o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB), do Rio Grande do Norte.

Alves perdeu as eleições para governador do Rio Grande do Norte em outubro do ano passado e ficará sem mandato na Câmara.

Ainda segundo o jornal, Dilma também poderá mudar o comando dos ministérios do Meio Ambiente, hoje chefiado por Izabella Teixeira, e dos Direitos Humanos, nas mãos de Ideli Salvatti.

A presidente aguarda manifestação do Ministério Público Federal sobre os políticos com suspeita de envolvimento no esquema investigado pela Operação Lava Jato. O órgão deve se manifestar em fevereiro.

MaisPB

Leia Também