João Pessoa, 06 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Romance

Brad Pitt engata namoro com arquiteta 12 anos mais nova

Comentários: 0
publicado em 06/04/2018 às 16h54
Foto: Purepeople

Desde a separação de Angelina Jolie em 2016, Brad Pitt foi alvo de rumores de namoro. Recentemente, o galã gerou especulação em torno de uma possível reconciliação com a ex-mulher Jennifer Aniston e de uma relação com Jennifer Lawrence. Porém, segundo o jornal “The New York Post”, o astro está namorando a arquiteta e professora universitária Neri Oxman, de 42 anos, 12 anos a menos que Pitt.

Os dois se aproximaram por causa da paixão em comum por arquitetura. Neri foi chamada para trabalhar em um projeto pessoal do galã.

Um informante da publicação disse que os dois estão mantendo a relação fora dos holofotes: “Eles se deram bem de cara, eles tem muitas paixões em comum, principalmente por arquitetura, design e arte. No começo era apenas uma amizade profissional.

Os dois estão sendo muito discretos, mas o Brad está fascinado por ela e quer passar cada vez mais tempo com a Neri”. A professora da Massachusetts Institute of Technology (MIT) já foi casada com o compositor argentino Osvaldo Golij.

Pitt e Angelina conseguiram finalizar o divórcio de forma amigável. Os dois concordaram em compartilhar a guarda dos filhos, Maddox, de 16 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 11, e Vivienne e Knox, de 9. “Os termos do divórcio estão acordados agora. Eles estão sendo finalizados pelos advogados de ambas as partes, mas serão finalizados dentro de semanas. É uma reviravolta enorme levando em consideração como o casamento acabou, especialmente tendo em conta as alegações que Angelina fez contra Brad, mas agora estão muito bem”, contou uma fonte do tabloide “The Sun”.

De acordo com o informante, apesar das brigas durante o processo judicial, o ex-casal optou por priorizar os seis filhos e mantém uma relação amigável pelos herdeiros: “Eles concluíram que o melhor para as crianças é que os dois tivessem uma relação respeitável”.

Purepeople 

Leia Também