João Pessoa, 04 de Abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
desemprego

Globo dispensa Malu Mader após 35 anos

Comentários:
publicado em 04/04/2018 às 12h19
atualizado em 04/04/2018 às 12h20

Após ter trabalhado exclusivamente para a Rede Globo durante 35 anos, a atriz Malu Mader acaba de ser dispensada pela emissora. Segundo o site Notícias da TV, o contrato de Malu teria vencido em março e não foi renovado. Pela primeira vez, a atriz de 51 anos se vê desempregada, desde que estreou na Globo, em 1983, quando tinha apenas 16.

Ainda de acordo com o site, Malu não se enquadrava mais na nova política de elenco da Globo, que agora prioriza e privilegia seus atores altamente produtivos, que emendam um trabalho no outro. A emissora vem cortando custos para compensar a queda nas receitas com publicidade e já dispensou nomes como Maitê Proença e Pedro Cardoso.

Depois de estourar em sua primeira protagonista, na minissérie Anos Dourados (1986), Malu emplacou praticamente um trabalho por ano até 1993.

Nas últimas duas décadas e meia, no entanto, ela se tornou uma atriz sabática, com uma média de uma novela, série ou minissérie a cada três anos, fora participações especiais. Seu último trabalho no horário mais nobre foi a protagonista de Celebridade, atualmente em cartaz na sessão Vale a Pena Ver de Novo.

Isto É

Leia Também