João Pessoa, 03 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
janela partidária

Hugo e Nabor trocam MDB pelo PRB

Comentários: 0
publicado em 03/04/2018 às 17h26
atualizado em 04/04/2018 às 03h35

O deputado federal Hugo Motta e o deputado estadual Nabor Wanderley entregaram, na tarde desta terça-feira (03), a carta de desfiliação ao MDB. Os parlamentares fazem parte do grupo de políticos insatisfeitos com a legenda.

No texto apresentado ao senador José Maranhão, os políticos informaram que a decisão foi tomada na “busca pela igualdade na disputa”. Em seguida, os deputados se filiaram ao PRB. “Quem nos conhece sabe que o trabalho pela Paraíba é nosso maior objetivo, na nova casa não será diferente, o respeito e a vontade de fazer mais pelo nosso povo agora aumenta com a responsabilidade de fortalecer a legenda no nosso estado. Que Deus ilumine ainda mais a nossa caminhada”, postou.

Além deles, o senador Raimundo Lira trocou a legenda pelo PSD e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, buscou abrigo no PSC.

Confira a carta entregue ao MDB na integra:

Vimos por meio desta, respeitosamente, solicitar a nossa desfiliação do MDB – MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO. Faz-se necessário destacar o quanto nos sentimos orgulhosos com a história construída por nós ao lado de homens e mulheres dignos, compromissados com o desenvolvimento do Brasil e do nosso Estado, a Paraíba.

Insistimos muito na busca de uma ampla discussão antes de tomarmos está difícil decisão para que o povo não perca a sua representatividade. Foi a busca pela igualdade na disputa que nos levou a tal desfecho, sem deixar máculas ou desrespeito aos seus membros.

Uma legenda que tem vasta folha de serviços prestados, com marco importante em todos os recantos da Paraíba, com a qual teremos uma convivência pacífica e convergência na busca do desenvolvimento.

Somos gratos pelas oportunidades que surgiram pelos caminhos que trilhamos, acreditamos termos feito o melhor para honrar a confiança dos paraibanos e é por causa desta que seguiremos o nosso caminho em uma nova legenda.

Nabor Wanderley da Nóbrega Filho
Hugo Motta Wanderley da Nóbrega

MaisPB

Leia Também