João Pessoa, 21 de janeiro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CELEBRIDADE

Ex-peoa Andressa Urach participa de MMA em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 21/01/2014 às 14h46

 A ex-peoa de ‘A Fazenda’ e vice-miss bumbum, Andressa Urach, está na Paraíba para participar de um evento de MMA que acontece nesta terça-feira (21), na cidade de João Pessoa. Andressa Urach atacará de ‘ring girl’ o que já fez em outros eventos do ramo.

Hoje, Andressa Urach visitou a TV Correio, afiliada da Record no Estado, e participou de vários programas. Por onde a modelo passava chamava a atenção devido aos seus atributos e sempre requisitada para fotos por parte dos fãs.

No início da manhã, Andressa Urach esteve no ‘Mulher Demais’, apresentado por Fernanda Alburquerque onde mesmo falando que já foi orientada para fugir das polêmicas parece que a coisa lhe persegue.

E como tinha que ser, a gata soltou das garras ao falar de suas desavenças com a também ex-peoa Bárbara Evans. Andressa adiantou que não quer nenhuma conversa com a filha de Monique a qual ela classificou de “manipuladora” e que não gostava de tomar banho quando estava no confinamento do reality show.

“Esse joguinho de falsidade era o que mais me deixava estressada lá dentro”, disparou a modelo acrescentando: “Ela era uma das pessoas que nem banho tomava”.

Andressa Urach concedeu entrevista ao programa Mulher Demais e falou de vários assuntos (fotos: reprodução Facebook do programa)

A celebridade também falou do seu novo corte de cabelo e disse que por ter corpo “avantajado” optou pelo Chanell para que assim pudesse ser mais discreto.

Para encerrar o bate-papo, Andressa Urach ainda anunciou novidades para 2014. Entre elas, a sua marca de roupas e programa de televisão.

Após o meio dia, Andressa Urach esteve com Samuca Duarte, no ‘Correio Verdade’. O programa de maior audiência na Paraíba e posou em foto com o apresentador.

Samuca Duarte em foto com a ex-peoa durante o Correio Verdade, da TV Correio (foto: reprodução Facebook Vinicius De Morais Andrade)

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também