João Pessoa, 02 de Abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Rivais no BBB 18

Mahmoud e Caruso selam a paz e almoçam juntos em São Paulo

Comentários:
publicado em 02/04/2018 às 17h25
atualizado em 02/04/2018 às 17h40

Rivais no “BBB 18”, após protagonizarem um grande barraco no reality show, o sexólogo Mahmoud e o publicitário Caruso selaram paz fora do programa e posaram juntos durante um almoço em São Paulo.

Eliminados do programa, os dois provaram que as desavenças ficaram na casa. “É galera, quem disse que a gente se odeia?, brincou Caruso na legenda da imagem postada no Instagram.

Já Mahmoud postou a foto acima fazendo uma brincadeira com Ayrton, integrante da Família Lima, que havia dedicado a eliminação de Caruso a ele. “Passando pra avisar o Tio Ayrton que meu presente de aniversário foi recebido com sucesso”, brincou Mahmoud, que mora em Rondônia mas está em São Paulo.

Inimigo de Caruso na casa, Mahmoud chegou a comemorar com champanhe a saída do publicitário do programa na semana passada com 81,56% dos votos num paredão triplo contra Família Lima e Kaysar. Caruso foi o responsável por confabular votos para mandar o sexólogo ao paredão. Fora do programa, eles resolveram dar uma trégua e tentar uma amizade agora que o jogo acabou para eles.

Quem também participou do encontro foi o ex-BBB Lucas Fernades, amigo de Mahmoud e que também teve uma briga com Caruso. “Finalmente, reencontrei meu príncipe”, postou o sexólogo.

Extra

Leia Também