João Pessoa, 02 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEPARAÇÂO

Marco Luque termina casamento de sete anos com Flávia Vitorino

Comentários: 0
publicado em 02/04/2018 às 17h15
atualizado em 02/04/2018 às 14h16
FOTO: QUEM

Chegou ao fim o casamento de Marco Luque com Flavia Vitorino. Os dois, que estavam casados desde novembro de 2010, são pais de Isadora, de 7 anos, e de Mel, de 5 anos. A assessoria do ator confirmou a separação. “Confirmamos sim, eles terminaram o casamento.”

A família foi fotografada no show da cantora americana Katy Perry, no dia 17 de março, em São Paulo. A última foto que o humorista postou em seu Instagram com a mulher foi em janeiro, que era um registro de uma viagem que fez para o Havaí. Já Flavia tem feito posts com mensagens cifradas. “Se você quer algo que ainda não tem, você tem que fazer algo que nunca foi feito”, postou em seu Stories, seguido de um: “Siga o fluxo”.

Em entrevista, o ator falou sobre seu casamento e sobre a criação das filhas. “Quem tem fama de brava é a Flávia [risos]. Para mim, a hora do banho, por exemplo, é a hora de levar as Barbies para a banheira. Gosto de fazer tudo de um jeito mais legal. Mas quando preciso ser bravo, eu sou. Quero que elas tenham respeito porque é importante não deixar o poder da casa solto”, disse ele.

Quem

Leia Também