João Pessoa, 02 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
55 anos

Zeca Camargo reune amigos para comemorar aniversário na Tailândia

Comentários: 0
publicado em 02/04/2018 às 14h45
atualizado em 02/04/2018 às 11h47
Camila Pitanga (Foto: Reprodução/Instagram)

Zeca Camargo reuniu um grupo de amigos para comemorar seu aniversário de 55 anos. O apresentador, que chega a nova idade no domingo (8), escolheu a Tailândia como destino e levou a atriz Camila Pitanga e as apresentadoras Marina Person e Astrid Fontenelle como convidadas.

Apaixonado por viagens, ele explorou pontos turísticos de Bangkok com os amigos. Fausto Franco, marido de Astrid, brincou ao afirmar que Camila é mestre em pedir um descontinho na hora das compras. “A maior pechincheira da viagem: Camila Pitanga. Veio para o lugar certo para isso”, postou.

Na manhã desta segunda-feira (2), a turma fez um passeio pelo Mercado Flutuante. “A graça está sobretudo em pechinchar e ficar brincando de esconde-esconde com o barqueiro que insistia em esconder da gente a porcentagem recebida em cada barraca. Explicando melhor, o lugar é uma espécie de alagados do artesanato. O barquinho vai passando e os vendedores vão literalmente te pescando pra suas barracas. Ou os de comida vão passando e te oferecendo. Vale a pena se jogar no sorvete de coco e nas frutas. O mangostim então…. delicioso e baratérrimo. Com 150 dinheiros daqui se compra 1 saco, o que daria 15 reais.
Pechinchar, repito, é obrigatório e divertidíssimo!”, contou Astrid, amiga de Zeca desde os tempos em que trabalhavam como VJs da MTV.

Zeca contou que adora a região. “Bangkok é uma cidade que adoro. Gosto dessa bagunça. Vou tentar ficar um pouco mais zen, mas o que eu gostar muito venho dividir com vocês”, disse o jornalista. “Você que me segue aqui talvez desconfie que é uma das minhas cidades favoritas no mundo! Eu amo esse clima de religioso e profano, de zen e de caos, de tudo que a capital da Tailândia mistura! E estou torcendo pra você embarcar nessa comigo!”

Quem

Leia Também