João Pessoa, 01 de Abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
primeira vez no ne

Congresso do Cimeb será realizado em João Pessoa

Comentários:
publicado em 01/04/2018 às 15h55
atualizado em 01/04/2018 às 15h56

Depois de passar por Goiânia, Curitiba, Santos, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Goiânia será a vez de João Pessoa (PB) receber o Congresso anual do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb). A edição de 2018 está sendo organizada pela Primeira Igreja Batista de João Pessoa, liderada pelo pastor Estevam Fernandes. O evento, com entrada gratuita, acontecerá de 3 a 5 de abril no Espaço Gospel, no bairro Tambauzinho.

Os pastores Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (RJ); Estevam Fernandes (PB), Jorge Linhares, da Igreja Batista Getsêmani (BH), Silmar Coelho, da Igreja Metodista (RJ), e Marco Antonio Peixoto, da Comunidade da Zona Sul (RJ), serão os preletores do Congresso.

Fundado em 2011, o Cimeb é reconhecido por ser uma entidade que tem o propósito de promover relacionamento e comunhão entre líderes e pastores evangélicos de diferentes denominações. O objetivo é proporcionar um ambiente em que os pastores recebam ensinos que os ajudem nas questões práticas da liderança, e tenham a oportunidade de trocar ideias e experiências.

“Nosso propósito é celebrar a unidade entre irmãos em Cristo. Nós não interferimos em igrejas nem em denominações. Este é um momento em que recebemos ensinamentos para a nossa vida e para o nosso dia a dia”, explica o pastor Silas Malafaia.

O Espaço Gospel fica na Avenida Senador Ruy Carneiro, S/N, no bairro Tambauzinho.

MaisPB

Leia Também