João Pessoa, 01 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
tratamento

Problemas de saúde afastam vocalista Bruno Cardoso do Sorriso Maroto

Comentários: 0
publicado em 01/04/2018 às 11h43

Os fãs do grupo Sorriso Maroto foram surpreendidos, na noite desta segunda-feira (26), com o comunicado de que o vocalista da banda, Bruno Cardoso, irá se afastar dos palcos por tempo indeterminado. Durante o período que passou internado, na semana passada, devido a uma pneumonia, Bruno foi diagnosticado com miocardite, uma inflamação na camada muscular do coração. A agenda de shows do grupo será mantida.

Segundo o comunicado, durante a ausência do vocalista, o Sorriso Maroto irá cumprir a agenda de shows com seus artistas, equipe técnica, banda e toda a estrutura que sempre usa. “Pensando nos fãs, amigos, contratantes e todas as pessoas envolvidas nos shows, os integrantes do Sorriso Maroto decidiram cumprir toda a agenda de shows enquanto o Bruno se trata e se recupera”, diz o texto

Os cantores Thiago Martins, Dilsinho e Mumuzinho foram convidados e se apresentarão com o grupo. “O Sorriso convidou amigos expoentes do pagode para cantarem nesse show e fazer uma grande festa com todos os clássicos da banda, boas energias e muitas surpresas”, diz o comunicado. Thiago Martins ficará fixo na banda e a participação de Dilsinho e Mumuzinho dependerá da agenda deles.

Problemas de saúde

No vídeo publicado nas redes sociais, Bruno Cardoso disse que foi diagnosticado com pneumonia e passou a última semana internado. “Agora estou em casa, mas ainda sigo o tratamento. Durante esse período de hospital, fiz muitos exames e descobri um quadro de miocardite. Nada grave, está tudo controlado. Mas, agora, eu sigo o tratamento em casa que requer repouso”, disse.

Uai Notícias

Leia Também