João Pessoa, 18 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Administrador, pós-graduado em Planejamento Operativo, já atuou na administração pública federal, estadual e municipal. Ocupou por três mandatos o cargo de presidente do CRA-PB e de diretor do Conselho Federal de Administração. Diretor Institucional do SINTUR-JP de 1993 a 2016. Consultor em Administração, presentemente exerce as funções de vice-presidente da APCA (Academia Paraibana de Ciência da Administração). Contato: diretorexecutivoaetc@yahoo.com.br

MaisPB é bem mais!

Comentários:
publicado em 23/01/2015 às 13h28
A- A+

Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015, data da apresentação do novo “lay-out” do portal MaisPB!… E também da comemoração à passagem de seus cinco anos de implantação. Isto, por óbvio, em festa ao meio de um “café da manhã” realizado no Hotel Caiçara, reunindo muita gente que integra o jornalismo paraibano, presentes também – claro – várias personalidades políticas, governamentais e empresariais!

Mas, o portal MaisPB surpreende bem mais! E este “bem mais” não é simples menção ao outro “bemais” da marca de supermercados genuinamente paraibana que igualmente, em seu específico campo de atividades, só tem obtido sucesso e muito contribuído para o desenvolvimento da Paraíba, sobretudo gerando empregos e renda!
Este surpreender “bem mais” do portal MaisPB é porque agora, neste maravilhoso e inimaginável mundo da internet, ele, o portal, também é TV… TVMaisPB! Deixemos, porém, por conta de seu diretor geral, o competente jornalista Heron Cid, os esclarecimentos bem adequados a respeito desses avanços que o portal empreende de igual modo no campo tecnológico.

Não tive a felicidade de escrever para o MaisPB bem em seu comecinho, cinco anos atrás. Só o fiz a partir de agosto de 2010, pelo que a esta altura registro 264 artigos aqui veiculados, sendo este o 265º.

Nesta oportunidade de festas em homenagem ao MaisPB, entendo pertinente reproduzir um trecho do que eu dissera em minha primeira participação neste portal, 10/08/2010:

– Por que esse meu entusiasmo, levando-me ao compromisso, perante Heron Cid, de pelo menos semanalmente escrever para o MaisPB? Primeiramente pela oportunidade que me é dada para um novo aprendizado, porquanto escrever é aprender… desde que não aja empáfia por quem escreve, naquele sentido de que seu pensar seja inquestionável. Em segundo lugar, o próprio nome do portal, MaisPB, propositivo, desafiado e propugnador. Se em sua página principal já se está a dizer que MaisPB é para quem quer mais, significa que seu compromisso, no qual também me incluo, é no sentido de provocarmos reflexões e contribuições que indiquem à Paraíba caminhos de um desenvolvimento sustentável… quanto mais célere, melhor!”.
Como dito no próprio título destes escritos, “MaisPB é bem mais”!

Leia Também