João Pessoa, 01 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
encontro

Rômulo tem audiências com ministros da Saúde e do Esporte

Comentários: 0
publicado em 01/03/2018 às 15h54
atualizado em 27/03/2018 às 12h55

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) segue com uma agenda intensa em Brasília e teve uma audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e outra com o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, buscando investimentos das pastas na Paraíba.

Nesta quarta-feira (28), Gouveia esteve com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, solicitando a liberação de recursos para municípios paraibanos. As principais demandas foram os investimentos para o tratamento oncológico e para o combate ao mosquito Aedes aegypti. O deputado foi acompanhado na audiência pelo prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito, e o chefe de gabinete de Alagoa Grande, Fernando Ferreira.

Rômulo também esteve na Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, onde foi recebido pelo presidente, Rodrigo Sergio Dias. Na pauta: investimentos em saneamento básico na Paraíba. O ex-prefeito do Junco do Seridó, Osvaldo Baldoino, acompanhou o deputado.

Já na audiência com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, o deputado discutiu a implantação de programas da pasta no estado. O prefeito Pedrito também esteve na reunião que discutiu investimentos em Cruz do Espírito Santo.

MaisPB

Leia Também