João Pessoa, 27 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
entrevista maisTV

Diego Tavares: “Diálogo é diferencial de Luciano”

Comentários: 0
publicado em 27/03/2018 às 13h40
atualizado em 27/03/2018 às 14h01

O superintendente do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPM-JP), Diego Tavares, afirmou que o diferencial do prefeito Luciano Cartaxo é não impor ou fazer exigências políticas. A declaração é uma resposta ao deputado estadual Jutay Meneses (PRB) que afirmou ter faltado ao prefeito sustentar seu nome para as eleições.

Em entrevista ao jornalista Heron Cid na MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, ele ressaltou que na política é necessário ter muito diálogo, sem imposições. A partir da decisão do prefeito Luciano Cartaxo em cumprir seu mandato integralmente, ele defendeu que a Oposição tenha um candidato que agregue todas as forças e enalteceu o nome do executivo Lucélio Cartaxo, cotado para o Governo.

Em relação ao trabalho desenvolvido no IPM, que foi alvo recente de uma operação de combate ao desvio de recursos, Diego Tavares revelou que o órgão passa por uma revisão de todos os processos administrativos.

O “pente-fino”, conduzido por uma comissão presidida por um procurador de carreira, já detectou falhas, fraudes e erros que somaram mais de R$ 150 milhões.

Confira a entrevista:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas