João Pessoa, 24 de janeiro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2014

Deputado trabalha para afastar Ricardo Coutinho de Cássio até o dia 30

Comentários: 0
publicado em 24/01/2014 às 14h18

O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) defende que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se afaste logo do governador Ricardo Coutinho (PSB) e se alie ao ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) para disputar o Governo da Paraíba.

De acordo com Trócolli Júnior no jogo político não existe candidatos ‘fortes’ ou ‘fracos’ e a união dos dois adversários políticos seria a vitória nas eleições desse ano.

“A união de Cássio com Veneziano é a vitória das eleições já no primeiro turno em outubro próximo”, disse  Trócolli ao Correio Debate, da 98 FM,  garantido que até o dia 30 a chapa já estará formada.

O parlamentar disse que o seu partido já tem um nome para disputar o Palácio da Redação, mas que o grupo está aberto ao diálogo com o tucano.

“Nós estamos aberto ao diálogo e vamos querer em primeiro lugar o afastamento do senador Cássio Cunha Lima do atual governador Ricardo Coutinho para nós a gente sentar na mesa e conversar”, declarou o peemedebista.

Questionado sobre o que leva ele crer na candidatura de Cássio, Trócolli disse é seu “faro” de mais de cinco anos de atuação na vida pública.

“Os amigos de Cássio que votaram no atual governador não admitem mais ele pedir que votem novamente. Cássio é um homem inteligente e, na sua convicção, não vai deixar de acompanhar os amigos dele para ficar com o governador”, argumentou o parlamentar.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também