João Pessoa, 11 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AVALIAÇÃO

Ex-deputado elenca erros cometidos por Galdino na disputa pela Mesa da ALPB

Comentários:
publicado em 07/01/2015 às 08h48

O o ex-deputado e prefeito da cidade de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), falou, nesta terça-feira (06), sobre o processo de escolha da mesa diretora da Assembleia Legislativa e disse que Adriano Galdino (PSB) errou ao fechar antecipadamente a chapa para a disputa na Casa.

Zenóbio disse que já chegou a conversar com o próprio Galdino sobre o assunto e expressou ao socialista a sua observação.

“Conversei com Adriano Galdino por telefone e dizia para ele que cometeu um erro politicamente que foi fechar a chapa. Na hora que ele fecha uma chapa fica totalmente partidária. Ele teria todas as condições de fazer uma chapa eclética abrindo espaços para a oposição. Passei 20 anos na Assembleia e sei como aquilo ali funciona. Então, acho que ele cometeu um equivoco muito grande nesse sentido”, argumentou.

Ainda de acordo com Zenóbio Toscano, Galdino também erra ao se apresentar como o candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Não era bom ele ser o candidato do governador, o candidato de um bloco político. Quem faz oposição ao governador e quer manter a sua coerência não vai querer embarcar nisso porque pode ser tachado depois de adesista”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também