João Pessoa, 26 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
João Amoêdo

Presidenciável participa de debate na CMJP

Comentários: 0
publicado em 26/03/2018 às 15h09

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) recebe, nesta terça-feira (26), o presidenciável João Amoêdo para participar de um ciclo de eventos no legislativo pessoense sobre a conjuntura política do Brasil. O evento acontece às 10h, no plenário da Casa Napoleão Laureano, a partir de uma propositura do primeiro vice-presidente da Casa, Lucas de Brito (Livres).

Amoêdo é presidente do Partido Novo e proferirá a palestra ‘Momento Político, Gestão Pública e as Perspectivas para o Brasil’ dentro do evento ‘Diálogos da Democracia: ouvindo os presidenciáveis’. A vinda de João Amoêdo foi a primeira a ser articulada para a Capital paraibana a partir da aprovação dos demais vereadores. Outros presidenciáveis também já confirmaram a participação no evento.

João Amoêdo fundou o Partido Novo em 2011 a partir da percepção acerca da necessidade de melhoramento dos serviços públicos utilizando exemplos da iniciativa privada. Em 15 de setembro de 2015, o Novo teve seu registro definitivo aprovado e seu fundador se tornou o presidente do partido. Amoêdo se afastou do cargo em julho de 2017 para concorrer a eleição deste ano ao Palácio do Planalto.

MaisPB

Leia Também