João Pessoa, 26 de Março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
parceria

Fontenelle dirigirá filme sobre vida de Gretchen: ‘Muito além do rebolado’

Comentários:
publicado em 26/03/2018 às 09h43
atualizado em 26/03/2018 às 09h44

Antônia Fontenelle se prepara para encarar um grande desafio em sua vida. A atriz, youtuber e produtora irá dirigir um filme sobre a história da vida de Gretchen, que recentemente roubou a cena no show da Katy Perry em São Paulo. Neste domingo (25), QUEM conversou com Antônia e ela nos adiantou informações exclusivas do projeto.

“O filme ainda está em fase inicial. Ainda estou pensando na equipe para poder estruturar o projeto e começar a captar recursos. Eu e Gretchen vínhamos conversando há um tempo a respeito desse assunto e agora achamos que é o momento oportuno para investir nessa nova empreitada. Ela está em uma fase muito boa da carreira, recebendo o reconhecimento de mais de 30 anos de história”, declara.

Antônia reforça que a trama não irá mostrar só o lado artístico de Gretchen. “Quero que o Brasil conheça a mulher incrível que ela é. Gretchen é uma guerreira e já sofreu muito preconceito por ter sido mal interpretada durante anos. Esse sucesso todo que ela está tendo é mais do que merecido. As pessoas do bem uma hora ou outra têm o que merecem. A história dela é representa muitas Marias. Vai muito além do rebolado”, enfatiza.

Na noite de sábado (24), Gretchen fez um vídeo para anunciar a novidade no Instagram. “Em 2018, a verdadeira história, contada por uma mulher forte e guerreira, @ladyfontenelle. Aguardem!”, escreveu a cantora na rede social, sem dar mais detalhes sobre o assunto.

Antônia compartilhou a publicação da amiga e não poupou elogios para ela. “Vou tentar em poucas palavras dizer o porque gosto tanto de você @mariagretchen. Porque mesmo depois de tudo que você passou nessa vida, você nunca perdeu a sua doçura, uma certa inocência e alegria de viver. Hoje você me surpreendeu com esse video idealizado por você, para dizer ao seu público que a real história da sua vida será contada no cinema. Já faz um tempo que você me fez o convite para dirigir e produzir sua biografia para as telonas e eu assustada com a responsabilidade levei alguns anos para dizer sim. Agora que disse sim, prepare-se para sair daquela sala de cinema orgulhosa de você mesma. Ainda temos chão pela frente, chão esse que vamos tirar de letra, afinal mulheres como você, como eu, viemos ao mundo para isso, para desafiar a vida e fazer a diferença, tenho certeza absoluta que qualquer mulher nesse país, independende de cor, raça, cargo ou posição social se alegra ao ouvir o som da sua Conga la Conga, do seu Freak le Boom Boom e do seu Melo do Piripipi…. Portanto, você fez a diferença sim“, disse Antonia.

Purepeople

Leia Também