João Pessoa, 24 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Schwarzenegger diz que john Kasich é alternativa a Trump

Comentários: 0
publicado em 24/03/2018 às 14h46

O ator Arnold Schwarzenegger, governador da Califórnia de 2003 a 2011, afirmou neste sábado (24) que o governador de Ohio, o republicano John Kasich, pode ser uma grande alternativa para presidir os Estados Unidos se Donald Trump não conseguir cumprir suas promessas de campanha.

“Se Trump fizer um grande trabalho, então não há razão para substituí-lo. Mas o que estou dizendo é que John Kasich é uma grande alternativa. Ainda não sabemos o que vai ocorrer. Só vivemos um ano de mandato”, indicou Schwarzenegger em entrevista à “CNN”.

Kasich foi o último a retirar a candidatura nas primárias do Partido Republicano, deixando o caminho livre para Trump ser o nomeado do partido para a disputa presidencial.

“Ele (Kasich) deveria se candidatar para as eleições de 2020”, indicou o ator e ex-governador da Califórnia.

Por outro lado, Schwarzenegger lamentou o “partidarismo extremo” na atual política americana e previu que os candidatos independentes em breve vencerão os republicanos e os democratas.

“As pessoas estão fartas pelo fato de os democratas estarem longe demais da esquerda, estagnados em sua ideologia, e de os republicanos estarem ligados demais à direita”, explicou.

Além disso, Schwarzenegger expressou preocupação ao afirmar que o Partido Republicano não está fazendo o suficiente para atrair os eleitores e disse que a legenda está afundando, como o Titanic.

G1

Leia Também