João Pessoa, 24 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VEJA

Vídeo com apresentadora da Globo falando palavrões vaza

Comentários: 0
publicado em 24/03/2018 às 14h13
atualizado em 24/03/2018 às 11h24

Os bastidores de uma televisão podem ser um pouco cruéis algumas vezes. Foi o que aconteceu com a jornalista Lívia Zanolini, apresentadora do MGTV – 1ª Edição na TV Integração Uberada, afiliada da Globo na cidade localizada no triângulo mineiro.

No último dia 15 de março, uma quinta-feira, Lívia apresentava o jornal de forma normal. Mas como de praxe, numa questão de descontração, ela fez algumas brincadeiras com palavrões nos bastidores.
O primeiro deles aconteceu na gravação da chamada do telejornal. “Oi, boa tarde, é hoje o início do prazo…”, diz ela, brincando.

“Desculpa gente, eu não tinha lembrado qual era o primeiro assunto, faz tempo que eu fiz essa buce**”, comenta. Lívia riu. Logo depois, já com o jornal no ar, Lívia brinca com o ar-condicionado do estúdio.
“Agora o trem gelou aqui, p*** que pariu. É porque você está embaixo deles, eu tenho a luz para me esquentar, a luz esquenta”, diz a âncora.

O vídeo viraliza nas redes sociais desde a semana, e foi vazado, já que notoriamente ela está fora do ar quando fala os palavrões. Ainda não se sabe o autor do vazamento da mídia.

Para preservar a âncora, Lívia foi afastada por uma semana do telejornal, voltando ao ar nesta sexta-feira (23), inclusive com novo visual. A apresentadora não comentou o fato do vídeo ter vazado em suas redes sociais.

Bol

Leia Também