João Pessoa, 23 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja fotos

Zilu Camargo curte baile de máscaras com novo namorado: ‘Meu príncipe’

Comentários: 0
publicado em 23/03/2018 às 09h57
atualizado em 23/03/2018 às 07h04

Zilu Camargo ganhou a companhia de Marco Augusto Ruggiero em uma festa realizada na clínica Dermalux, em Alphaville, São Paulo, na noite desta quinta-feira (22). Assumidos desde o início de março, o casal marcou presença no baile de máscaras promovido pela proprietária do estabelecimento, Juliana Cassorielo.

Usando um vestido longo rendado, da designer Adriana Ambrosi, a empresária se declarou para o namorado no Instagram e o chamou de “meu príncipe”, enquanto ele publicou uma foto a carregando no colo e exaltou o momento: “Tem coisas na vida que não tem preço! Viva cada momento, ele é único e não voltará, porque a vida meu amigo, é agora!”. Recentemente, os dois curtiram juntos o show de Wesley Safadão.

Empresária rompeu com Marco Antônio Teles após suposta traição: ‘De novo, não’

Antes de engatar romance com Marco Augusto Ruggiero, Zilu passou por um momento delicado em sua vida amorosa e rompeu o noivado com Marco Antonio Teles, após suposta traição do empresário.

“O erro foi quando a gente expôs”, disse, em entrevista ao “Programa do Gugu”. “Dentro disso, apareceram outras coisas, foram vasculhar a vida, levaram isso para os programas, ficou ruim. A gente se incomodou de uma maneira que eu me senti agredida. De novo, não. Chega! Me afeta dizerem ‘ah, coitada’. Eu não sou coitada. quero estar amando de coração aberto”, disparou ela, se referindo as traições já confessadas pelo ex-marido, Zezé Di Camargo.

Purepeople

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas