João Pessoa, 22 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO MDB

“Me importo sim”, diz Maranhão de desfiliações

Comentários: 0
publicado em 22/03/2018 às 09h05
atualizado em 22/03/2018 às 10h59

O senador José Maranhão, presidente estadual do MDB, demonstrou preocupação, nesta quarta-feira (21), com as possíveis desfiliações de lideranças importantes da legenda.

“Claro que me importo, me preocupo sim com a saída de nomes expressivos da nossa legenda”, afirmou o emedebista em resposta as especulações da legenda perder os deputados federais Hugo Motta, Veneziano Vital e André Amaral além do vice- prefeito de João Pessoa, Manoel Junior.

De acordo o dirigente partidário, o MDB trabalha para agregar e manter os parlamentares, mas respeitará a decisão dos filiados de permanecer ou não na legenda.  “Somos um partido democrático e todos os membros têm o direito de ir, como também estamos abertos aos que querem vir”, afirmou o senador.

Enquanto o tabuleiro da política paraibana se movimenta, com novidades todos os dias, a pré-candidatura de José Maranhão ao Governo do Estado continua mantida.  O emedebista garante que tem recebido apoio de variados setores da sociedade e continua aberto as conversações.

“Tenho conversado com outras legendas, recebido o apoio de várias associações e muitos prefeitos têm me procurado. Reafirmo o que tenho dito desde sempre, que o MDB é um partido aberto ao diálogo”, concluiu Zé Maranhão.

MaisPB

Leia Também