João Pessoa, 21 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Bayeux tem 3º prefeito em menos de um ano

Comentários: 0
publicado em 21/03/2018 às 15h04
atualizado em 22/03/2018 às 06h57

Em pouco mais de um ano Bayeux, cidade da Região Metropolitana de João Pessoa, empossou seu terceiro prefeito. O ‘troca-troca’ de gestões chegou ao terceiro ato na tarde desta quarta-feira (21), quando o então presidente da Câmara, Noquinha, assumiu o comando do Poder Executivo após decisão judicial determinar o afastamento do prefeito interino, Luiz Antônio.

Ao fazer seu discurso de posse Noquinha enalteceu seu amor pela cidade e rogou aos céus por proteção e bençãos para conduzir o município. Antes ele já havia anunciado uma “canetada” que atingirá todos os cargos comissionados.

“Recebo com serenidade a missão que me é confiada e me comprometo a cumpri-la com serenidade, responsabilidade e força de trabalho que sempre nortearam minha atuação parlamentar”, disse em discurso.

A presidência da Câmara passa a ser ocupada pelo vice, Adriano do Táxi. Na mesma sessão a suplente Daniela Caetano (PSL) tomou posse no cargo de vereadora e prometeu um mandato colaborativo, apesar de não saber “o tempo que permanecerá na Casa”.

O “efeito cascata” causado pela decisão judicial que afastou Luiz Antônio deve permanecer por pelo menos 180 dias, período em que o vice-prefeito eleito ficará suspenso do exercício da função pública.

Confira entrevista com Noquinha:

MaisPB

Leia Também