João Pessoa, 21 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RÁDIO VERDADE

Noquinha anuncia exoneração em massa

Comentários:
publicado em 21/03/2018 às 13h32
atualizado em 21/03/2018 às 18h15

Antes mesmo de assumir o cargo de prefeito na cidade de Bayeux, o vereador Noquinha já causou polêmica ao anunciar que nomeará a irmã para a chefia de gabinete e exonerar todos os cargos comissionados na cidade. Instantes depois, no entanto, recuou da decisão.

Entretanto, ao ser questionado sobre o assunto na Rádio Arapuan FM, o parlamentar que tomará posse às 14h após a Justiça determinar o afastamento de Luiz Antônio, alegou que a sua declaração foi dada “no calor da hora” e que repensará o que tinha afirmado anteriormente.

Sobre sua irmã, Noquinha disse que pensou em nomeá-la por ser um posto que exige uma pessoa de confiança. “Porque não a minha irmã? É uma pessoa de confiança, uma pessoa que entende da gestão. Eu vou rever, sentar com os secretários e os vereadores para ver o que é melhor para a cidade”, destacou.

Ele disse ainda que irá pedir o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB) com ações para cidade. Sobre o afastamento de Luiz Antônio, Noquinha disse que já esperava um posicionamento da Justiça nesse sentido.

“Não foi surpresa diante do jeito que as coisas estavam. Só não sabia que iria ser hoje”, destacou

Roberto Targino -MaisPB

Leia Também