João Pessoa, 21 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
QUEBRA DE SILÊNCIO ARTÍSTICO

Ingressos para Vandré esgotam em dez minutos

Comentários: 0
publicado em 21/03/2018 às 13h34
atualizado em 21/03/2018 às 17h01

Durou apenas dez minutos a distribuição os mais de 500 ingressos para concertos que o cantor e compositor Geraldo Vandré fará nos próximos dias 22 e 23 com a Orquestra Sinfônica da Paraíba, na Sala de Concerto Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural, em João Pessoa. Os ingressos foram entregues, na manhã desta quarta-feira (21).

Os concertos marcam uma quebra de silêncio artístico de 50 anos do paraibano, autor de músicas marcantes como ‘Para não dizer que falei das flores, ‘Disparada’ e a ‘Minha Pátria’.

O local da apresentação foi escolhido pelo próprio Vandré, que optou por um espaço onde ele possa interagir com o publico.

As pessoas que não conseguiram os ingressos cantaram em coro a música ‘Pra não dizer que não falei de Flores’ do lado externo do teatro e chamaram a atenção do artista. Emocionado, ele interrompeu a coletiva e foi atender o público.  “A gente tem que ficar frio, gelado”, disse Vandré sobre a receptividade calorosa.

De acordo com o secretário de Cultura do Governo do Estado, Lau Siqueira, o show é uma doação que Vandré dará a Paraíba. O Estado arcará com todos os custeios do evento e, como contrapartida, repassará ele a gravação de sua apresentação.

confira vídeo

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também