João Pessoa, 21 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Oh, Deus! Salvai o povo!

Comentários: 0
publicado em 21/03/2018 às 11h37

Perdão, meu Deus, por vos fazer um pedido tão amplo… um pedido que, nestes tempos de hoje, corresponde ao alcance de uma graça em favor de mais de 208 milhões de brasileiros! Mas, mesmo acreditando em Vossa onipresença e onipotência, se entenderdes que na amplitude brasileira não sejamos merecedores de tal graça, que a direcioneis pra Paraíba, que, neste caso, somos apenas uns4 milhões!…

Esta graça aqui pedida, Senhor Deus do Universo, pensamos que Vós podeis viabilizá-la através de bem poucos filhos vossos, embora todos – os cerca de 4 milhões de paraibanos  – sejamos os beneficiários! Os por Vós instrumentalizados para que esta graça efetive-se – a graça de acabar comessa tamanha insegurança pública que nos atinge – estes a serem instrumentalizados são os nossos políticos(parlamentares municipais, estaduais e federais,assim como prefeitos e governador), em suas mentes e em seus corações plantando real sentimento de defesa da coletividade (povo) e dessas mesmas mentes e corações tirando o individualismo que só os faz pensar “nas próximas eleições” –  nesta que se aproxima e nas subsequentes!

Neste só pensar “nas próximas eleições”, meu Deus, eles, os políticos, não juntam seus esforços em momento algum, preferindo só “atirar” uns contra os outros sem se aperceberem ou sem se preocuparem que os “tiros”, perdidos ou com direção definida, estão atingindo o povo, povo este cada vez mais com o pânico do medo até pra sair pelas imediações de suas residências!

Oh, Deus! Mostrai aos nossos políticos que eles, como representantes do povo, estão em suas respectivas funções para pensarem e agirem em favor deste mesmo povo… e não em favor dos interesses deles próprios!

Oh, Deus! Reorientai nossos políticos… e salvai o povo!

Leia Também